BUSCA

CADASTRE-SE

Assine a nossa newsletter e conheça as novidades da Quarteto Editora.

POESIA

Clique na imagem para aumentar. R$ 15,00 + frete COMPRAR

Atenção:

Os preços atribuídos aos produtos estão sujeitos a alteração sem comunicação prévia. O atendimento aos pedidos está condicionado à disponibilidade do estoque da editora e de seus fornecedores.

Disponibilidade e envio:

O envio das mercadorias disponíveis ocorrerá em até 05 dias úteis + prazo determinado pelo frete conforme disponibilidade em estoque.

BIG BROTHER BRASIL, UM PROGRAMA IMBECIL E OUTROS CORDÉIS

Autor(es):

BARRETO, Antonio.

Assunto:

Literatura de Cordel. Cultura Popular

Sinopse:

Se não é novidade para você, leitor, o universo mágico da poesia popular, alinhe-se para uma leitura carregada de humor e de ironia com trechos que, invariavelmente, levam ao riso – motor da literatura popular e, talvez, essência maior do cordel. Realizado em parceria com a Fundação Pedro Calmon e com o objetivo de difundir e incentivar a produção baiana, o volume 5 da coleção Estante de Bolso traz uma coletânea de folhetos de cordel da autoria do poeta Antonio Barreto intitulada Big Brother Brasil, um programa imbecil e outros cordéis, cujo texto, ambientado em cenários atuais, oferece a oportunidade de conhecer o mecanismo da construção do gênero cordel. Barreto entrelaça em sua criação o novo e o tradicional, construindo uma obra curiosa e de interesse, correspondendo às atribuições mais genuínas do gênero, trazendo informações, comentários, crítica e poesia, em versos tirados do falar do povo e direcionados para o povo.

  • ISBN: 9788561458607
  • Edição: 1ª edição. Parceria com a Fundação Pedro Calmon
  • Ano: 2013
  • Páginas: 100p.
  • Peso: 82g
  • Tipo de Capa: Brochura
  • Dimensão: 11x15cm
Quarteto Editora © Quarteto Editora 2012-2017. Todos os direitos reservados.

Loja Salvador - Bahia

Av. Antônio Carlos Magalhães, 3213, Golden Plaza, sala 702, Iguatemi - Salvador/Ba
CEP: 41275-00

Atendimento e Vendas

(71) 3452-0210 contato@editoraquarteto.com.br

Institucional